quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mais um dia das mães...sem ele!

Sei que ando meio distante... mas , tenho andado meio deprimida... cansada... saudosa. vivemos em um mundo cheio de datas... datas comerciais e comemorativas... mas datas com um teor de reunião, de festividade. E eu fico me perguntando... como comemorar sem culpa o dia das mães? Meus filhos encarnados e meu marido, se uniram para deixar este dia menos pesado para mim... O Lourencinho me deu um cordão com um coração que de um lado tinha estampado uma foto dele com o irmão e do outro lado uma foto minha com o Bruno. Muito lindo! Um coração de mãe! Minha filha do coração veio com seu marido e meus netos... a casa ficou em festa! Mas faltava o Bruno... e nessas horas eu me sinto tão roubada... tão saqueada... Procurei durante todo o dia aproveitar do ambiente de doação e generosidade da minha família... De certa forma, eu sei que o Bruno estava conosco... mas, coração de mãe, egoísta que é, sente falta da presença física.

Pois é, amigas, assim é nossa vida de mães enlutadas! Mães e pais! Um dia bem...outro assim assim e outros tantos muito ruins!

Sei que Deus em sua infinita misericórdia, vai me ajudar a acalmar estes sentimentos tão contraditórios! Sei que a qualquer momento, vou voltar a caminhar como sempre fiz... E enquanto esse dia não chega eu vou vivendo, um dia de cada vez, cada dia um pouquinho...e sempre juntinho de vocês!

Nessa caminhada descobri que só a nossa união nos fortalece e sustenta! Aliás, em primeiro lugar a nossa fé!

Amo vocês! E perdoem as oscilações de humor e frequentes ausências dessa mãe amputada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário