terça-feira, 28 de março de 2017

E desde ontem, só consigo pensar em GRATIDÃO!




Vocês já ouviram falar em Transcomunicação Instrumental e Transimagem? Não? Aconselho então uma pesquisa no Google sobre o assunto... Indico a página no Facebook   e sites
https://www.facebook.com/TCISeattle/?fref=ts

http://www.redetcibrasil.net/

http://www.ipati.org/televisiva.html ,

mas tem muita coisa a ser lida!

Uma noite dessas em que fico a madrugada toda acordada, tentando entender tudo que aconteceu e curtindo minha saudade do meu filho, comecei a conversar com uma mãe amiga irmã na dor, sobre o quanto as madrugadas são cruéis! Conversamos sobre psicografias e evolução... Em um dado momento, a Ana me disse: entra na página da Simone Adriana TCI, lá tem umas fotos capturadas por transimagem!

Eu disse imediatamente: transi o quê? E aí, de uma maneira rápida ela me explicou... Fui dar uma espiada básica, afinal, mãe enlutada precisa buscar te toda a sorte, fundamentos que a convença da vida após a vida, além de suas convicções religiosas.

Foi emocionante... logo na primeira espiada depois de umas dez fotografias, vi umas duas imagens que de cara achei ser o Bruno e a avó paterna logo atrás...
Era incrível a semelhança com os olhos e nariz do Bruno e eu via perfeitamente o sombreado da face da minha sogra... Eu fiquei impressionada, corri ao menseger e perguntei a Ana se ela estava ainda acordada... Mandei várias fotos para ela comparar e ela me disse: mande mensagem a elas por particular...elas responderão pedindo que fosse envie algumas fotos... Assim o fiz!

Foram mais de dois meses de espera... Uma ansiedade diária... Meu coração de mãe me dizia... é ele! No entanto, essa minha cascadura de encarnada me dizia para esperar que as estudiosas e pesquisadoras confirmassem.

E ontem, veio a resposta, não só das imagens mas com áudios que tinham inclusive o timbre da voz dele!
Eu não sei colocar aqui os audios mas assim que conseguir os colocarei!

Tudo isso muito me emocionou mas também me fez refletir sobre o quanto não ter me revoltado...não ter buscado vingança a qualquer preço, foi importante para a recuperação do Bruno pós vida e para a nossa conexão!

Sei que ainda tenho sérios problemas psicológicos, como a síndrome do pânico e fobia social! É eu tenho essas coisas... sou uma mulher corajosa aqui...no meu quarto... em frente ao computador... mas nas ruas, eu não consigo ser assim. Sei que um dia isso passará e que não sou anormal... viver uma perda como a que vivi e nas circunstâncias em que foram, os traumas se assemelham a trauma pós guerra.

Mas... a minha fé... essa força que me move e impulsiona... essa sempre esteve comigo! E eu graças a ela e ao GAME , consegui, transformar minha dor em amor! Consegui perceber que ajudando outras mães, eu estaria acomodando minha dor e fazendo o BEM! E fazer o BEM é estar em uma conexão muito boa com o Divino... É conseguir uma proximidade maior com o meu anjo querido!

Hoje, o que posso dizer para vocês é que até neste momento sublime em que escutei a voz do meu filho cantando: Um beijo mãe... um beijo, pude perceber a voz de Deus me orientando a continuar...continuar amando o próximo... continuar olhando as mães muito além de suas escolhas pessoais, cor, condição financeira... continuar acreditando em tudo que a Palavra do Senhor nos diz em seu Evangelho.

Então, meus amigos e amigas, o que tenho para vocês hoje é: vamos orar e acreditar! Um dia, Deus permitiu que Maria gerasse o Filho Dele e que Jesus se desse em sacrifício pela humanidade... o que podemos fazer diante de tanto amor é espalhar o Amor Dele entre os Homens!

DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário