terça-feira, 24 de janeiro de 2017

E ontem veio mais uma cartinha do meu anjo...


Veja o vídeo no link abaixo: 


Eu agradeço a Deus, a toda espiritualidade amiga, ao mentor do médium Hamilton Junior, ao Hamilton Junior e ao meu anjo Bruno pela oportunidade da mensagem!

Como foi difícil escutar a leitura daquela carta... Embora ela fosse consoladora e até certo ponto esclarecedora, muito me doeu saber que meu filho sentiu todas as dores e medos que antecederam ao seu desencarne! Como me doeu saber o quanto ele se entristeceu em descobrir que ao contrário do que pensava, ele não estava entre amigos! E ele mais uma vez disse que eu não estou errada. Que meu coração não me engana!

A carta do meu filho foi a segunda a ser lida! 

E como vocês acham que fica o coração de uma mãe quando percebe que suas suspeitas estão corretas?

É como viver sim, as dores de um parto ao contrário!

Ando tão cansada que nem tenho vontade de fazer mais nada... e sabem quem me joga para cima e diz: "Vamos lá... Vamos reagir... JUNTAS SOMOS FORTES!" Minhas amigas irmãs do G.A.M.E.!


São elas e eles que, com sua dor, me ajudam a levantar todos os dias e agradecer a Deus por mais este... Por menos um dia... Sempre a caminho do reencontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário