terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sabe o quanto vale uma amizade? Tenha perdas e fique neurótica(o), depressiva(o)... E perceba os que realmente ficaram!




Veja como Deus fala conosco de maneiras insuspeitas! Ainda há pouco estava conversando com uma amiga que Deus me deu faz uns 10 anos... Ela chegou pelas mãos de uma pessoa que, nem fala mais direito comigo, nem com ela e falávamos sobre o que Deus havia me proporcionado diante da dor dilacerante de se perder um filho. Posso dizer que Deus me proporcionou o amor verdadeiro: a união e cumplicidade da família e as verdadeiras amizades.

Deus me proporcionou o "abrir os olhos"... E eu que sempre tive um intuição apurada e um certo olhar questionador, percebia, não com muita tristeza as falsas amizades com seus apoios superficiais e de vitrine!

Dificilmente me engano a respeito e às vezes, custo a me convencer, mas meu marido não... Ele se sentiu muito sozinho e por incrível que pareça, os amigos dele com os quais eu mais implicava, foram os que ficaram e estão até hoje - ligando, tomando a cerveja para confraternizar, pegando no pesado... Deus me permitiu o apuro! E até. incoerentemente ao apuro, me ensinou a olhar sem certas preocupações e hoje o "tocar da vida" ficou até mais verdadeiro! 

Hoje, os Maralhas, os Olivieris e os Maralhas Olivieris são UNO... E ESSE FOI O LEGADO DEIXADO PELO MEU ANJO EM ACORDO COM O DIVINO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário