domingo, 22 de janeiro de 2017

E um dia, você descobre que ser feliz também pode estar inserido na mágica de ver a felicidade do outro! Este é o grande mistério que envolve pais enlutados!


E a tarde foi do mais completo amor e doação! Senti como se meu Bruno estivesse ali, bem juntinho a mim... Me ajudando a acolher a todos que precisavam até de apenas um abraço!








Que tarde enriquecedora! Que aura de bondade e amor! Que Luz! Foi mágico... Acho que muita gente ficou sem entender como mães enlutadas conseguiam sorrir tanto, mesmo sem ter recebido cartas. De todo o grupo, apenas duas receberam recados, sendo que uma o recebeu através da mentora do Júlio Carvalho - a Gabriela.

Assim somos nós! Somos mulheres e homens guerreiros e irmãos: a dor de um é a dor de todos e a alegria e felicidade também!

Eu me senti em casa! E como é bom ter esse sentimento! Essa sensação de amparo e amor! Cheguei a casa antes das mães do GAME e logo fiquei a porta esperando a chegada das minhas amigas irmãs! Quanta alegria em ver cada uma delas chegando, cada pai se envolvendo naquela esfera de caridade... Quanto sou grata a Deus por conviver com vocês!

A casa havia delicadamente reservado os lugares para as mães e pais enlutados! E devemos muita gratidão a Noêmia, ao Hugo e ao Raphael por esta oportunidade.

Em poucos minutos a casa estava lotada! E haviam pessoas ansiosas por entrar e esperançosas de que o telefone tocasse para eles! 

Fiquei consternada com a decepção dos que não entraram e então me propus a ficar com contato de cada um e então, colocaram num papel seus nomes, celulares e nomes dos possíveis entes, para que se houvesse uma comunicação, eu os contactasse (como foi feito comigo por ocasião da psicografia com o Hamiltom Junior).

Foram sete cartas! Uma do mentor Frederico, que nos falou palavras que calaram forte no coração, uma da outra mentora - a Gabriela - que trouxe recados de dos filhos de pais enlutados!

Eu não acredito em coincidências e por isso, acredito que o nome da mentora era uma aviso a nossa Dani Mendonça de que sua anja estava lá!

E mais uma vez o espírito consolador da religião se fez presente! Mais uma vez pudemos estar reunidos formando um campo energético de amor, caridade e paz! 

Graças a Deus! BRUNO... MAMÃE SABE QUE VOCÊ ESTAVA LÁ! 

CAMILA AMADO... MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS... MAS, EU NÃO SOU UM ANJO... APENAS UMA OBREIRA DO SENHOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário