terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Psicografia online com Hamilton Junior...



O nome desse rapaz simples, amoroso e humano como nós, é Hamilton Júnior. Ele é da Paraíba e exercita o Evangelho do Senhor Segundo Alan Kardec.

O conheci pela permissão misericordiosa de Deus Pai... Esse Deus amoroso, sábio, presente... Esse Deus que nunca joga pedra em um filho, que com Sua palavra amorosa encaminha sempre a ovelha desgarrada.

Eu confio neste menino grande! Eu sei que seu trabalho espiritual é divino! Portanto, indico a quem interessar possa, entrar em seu perfil do Facebook - Hamilton Junior - e segui-lo! 

Amanhã, quarta-feira, às 23h30min na Paraíba e 0h30min nos estados com horário de verão, haverá uma psicografia online! Não precisa dar nome, data, dizer que está seguindo... só precisa crer! E mentalizar seu ente querido já falecido! Não esqueça que o telefone toca de lá para cá. Portando, se for a hora de Deus, tudo acontecerá!

2 comentários:

  1. oi boa tarde meu nome e celia regina eu queria receber uma carta de minha filha que se encontra aulado de deus eu queria poder receber uma carta picicografada dele o nome dela e leticia benedita oliveira de andrade tenho muita saudade dela ela se foi em bora quando tinha 29 dias de nacida

    ResponderExcluir
  2. eu queria poder receber uma carta de minha filha leticia benedita de oliveira de andrade si ela estivesse viva ela estaria com 22 anos ela se foi com 29 dia de nascida tenho muita saudade dela

    ResponderExcluir