quarta-feira, 11 de maio de 2016

Quando a violência testa a nossa resistência... a fé em Deus nos sustenta!


Infelizmente, mais uma mãe estará esta noite amargando a tristeza da notícia da morte violenta de seu filho. 

Estamos vivendo o final dos tempos... Uma briga acirrada entre o BEM e o MAL... Nossos filhos... Nossos familiares e amigos saem e a incerteza da volta trás um desconforto em nosso peito... Hoje estou revivendo o pior dia da minha vida... O dia em que meu filho desapareceu e que quando apareceu foi: nu com três tiros na região púbica que atingiram a femural.

Ainda tenho o doído momento em que me disseram: acharam... MORTO! E estes primeiros momentos são terríveis... É como estarmos em uma queda livre em um poço sem fundo... E nada... Nada consegue nos amparar! 

Eu agradeço aos meus pais a fé... Agradeço a Deus por me amparar... E por pior que tenha sido o tombo... Por mais dolorido... Mais dilacerante... Eu entendi que era preciso... Que havia uma programação a ser cumprida! 




E eu sinto sim... Uma saudade angustiante do meu filho... Uma falta da presença física... Mas sei que a minha calma me ajudará no reencontro. Os dias são enormes... As noites... Nem se fala... A incompreensão dos que não entendem os laços do cordão umbilical entre dois seres machucam muito... E nós precisamos seguir... Dia a dia... Um dia de cada vez... Até o reencontro.

Como acredito no reencontro, deixo aqui uma música para vocês mãezinhas!


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário