domingo, 22 de maio de 2016

E como passaram a ser os domingos?







As tardes de domingo tornaram-se menos divertidas... Eu não tenho mais que ficar gritando você lá da cozinha para você descer e vir almoçar ou colocar o carvão na churrasqueira... A Jaqueline não tem mais o tio Bruno para ficar tocando violão ou levar ela para lanchar no Bobizinho. 

E embora eu ainda tenha meu filho Lourencinho, que me deu uma neta linda que seria sua afilhada, e a Tata, minha filha escolhida pelo coração, minhas tardes de domingos são púmbleas... 

Seu sorriso agora mora dentro de mim! Vivo uma gestação ao contrário!

Ouçam a música...é linda!



2 comentários:

  1. Vencemos!!!
    Tchau domingo
    E que venha a segunda feira
    Deus!
    Obrigada pela oportunidade de recomeçar
    Diariamente

    ResponderExcluir