segunda-feira, 23 de maio de 2016

E aí, Deus te envia irmãos e irmãs de alma e dor... Michelinda...minha flor!




Ainda guardo na lembrança o dia em que a vi pela primeira vez no NEAM... Olhava para ela e o marido e não tinha como não enxergar a mim mesmo e ao meu marido... Seu olhar era vazio... Distante... Uma dor que não conseguia segurar e o Sergio, seu marido, percebia-se que ele estava em cacos, mas fazia-se de forte por se sentir responsável por segurar as pontas...

Éramos eu e Lourenço ali... O mesmo vazio... A mesma equivocada obrigação de ser o mais forte! Nos tornamos amigas... Inseparáveis... Me sinto responsável por ela... E ela sente de longe minhas quedas emocionais! 

Que meu Bruno e seu Brendo estejam "causando" por este Universo Paralelo que muitos teimam em não acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário