segunda-feira, 23 de maio de 2016

Psicografia do Obreiros de Jesus... Onde meu menino escolheu para enviar alentos para mim!


Frequento o Obreiros de Jesus desde setembro do ano passado... 



Nesta casa de Luz, encontrei a sintonia exata para receber mensagens de alento do meu menino... nunca precisei contar nada da minha vida... assisti a uma palestra sobre espiritismo no dia marcado e no sábado seguinte fui para a reunião com uma foto do meu menino com o nome dele e data do desencarne... Foi ultra emocionante. 



Cheguei lá pelas mãos caridosas da família " AMOR ALÉM DA VIDA", NUNCA HAVIA IDO LÁ... Não conhecia ninguém por lá... E a cartinha recebida foi de uma verdade incontestável... Com o tempo vou postar as cartas recebidas...


Por enquanto, deixo aqui o link do Obreiros de Jesus, para que se algum de vocês queiram ir o possam fazer: 




Copiem e colem, por favor!

5 comentários: