quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Mariposa Azul...

Ontem foi dia de assistir palestra no NEAM - Núcleo Espírita Alam de Melo... A casa fez todo um círculo de palestras entre abril e maio dedicado às mães do G.A.M.E. - Grupo de Apoio às Mães Enlutadas

A palestra de ontem, foi com a mãe, empresária, escritora, mestre em Reiki, entre tantas outras funções - Andrea Murgel. 

A "Déia", como carinhosamente é chamada, palestrou sobre o luto e suas fases... E nos relatou toda a sua trajetória depois do retorno de seu filho Dudu à Pátria Espiritual.

Faz um tempo que já tenho o livro... Ele me foi indicado pela minha psiquiatra Dra. Danielle Hassene... O livro me fez entender o que eu estava passando e que respeitar meu tempo e as fases do meu luto, só dependeria de mim. 

Facebook: https://www.facebook.com/mariposaazulolivro

Eu indico todo o trabalho...tem sido de grande importância para mim!








Nenhum comentário:

Postar um comentário