terça-feira, 10 de maio de 2016

Bastou apenas um olhar...




Este é o amor da minha vida... Pensando bem, acho que de muitas outras vidas! Nos conhecemos quando eu tinha apenas 16 anos... Namoramos 5 anos... Tudo muito intenso... E em 1980 nos casamos no civil e fizemos uma baita festa julina no Sítio do Sereno em Mazomba, onde meus pais descansavam da vida da cidade. 

No curso desses 05 anos de namoro, entre idas e vindas, passamos a sonhar com nosso primeiro filho... Sim! Em nossas cabeças, nossa primeira gravidez geraria um menino que já tinha até nome: BRUNO NICOLAU! E Deus, em sua maravilhosa misericórdia, assim o permitiu... Atendeu a programação do meu menino e o enviou para que eu pela primeira vez na vida experimentasse o que é amor incondicional.




Bruno encarnou dia 20 de abril de 1981 às 16:15 na Maternidade do Hospital Fabiano de Cristo. 

Neste dia, nossa família recebeu de uma tacada só 03 meninos lindos: ele e os gêmeos do meu irmão do coração. Foram dias de muitas descobertas... 

Foi meu nascimento como mãe... Sou extremamente grata a Deus e ao meu amado filho pela oportunidade desta convivência e aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário