sexta-feira, 13 de maio de 2016

Quem era o Bruno Olivieri?














Um filho maravilhoso... Um justo... Um amigo solidário... Um amante de esportes e musica eletrônica, um tio, padrinho e amigo de crianças... Um louco por cachorros... Um advogado brilhante... Espírita que fazia questão de exercitar o evangelho... Amado pelos amigos,pais de amigos, professores... Admirado por muitos... Adorava beber uma vodka, escutar um "tunks-tunk" (música eletrônica), gostava de festas destas músicas... Aliás, meu filho adorava a noite! 

Sua morte é um mistério... O delegado que estava no caso disse que ele cavou a própria morte afinal, de acordo com ele, meu Bruno foi a uma festa de música eletrônica onde, ainda de acordo com ele, tem drogas e o lugar é reconhecidamente de traficantes e milicianos... 

O engraçado é que o IML até hoje, quase onze meses depois, não apresentou o laudo toxicológico... 

O fato é que: meu filho surtou (de acordo com os "amigos"), arrancou a roupa e sumiu... Ninguém viu para onde... Quando apareceu 10 horas depois, estava morto com 03 tiros, várias escoriações a 30 km de onde desapareceu. 

Querem saber como sobrevivo? Não sei... Tenho muita dor, me policio e até me penitencio quando tenho uma dose de mágoa com relação aos amigos que estavam com ele e insistem em dizer que não viram nada... 

Hoje tudo o que me ajuda a sobreviver é a gratidão por ter vivido com um filho tão gente boa que chegava a ser ingênuo, carinhoso, meigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário