terça-feira, 24 de maio de 2016

Primeira cartinha recebida no Obreiros de Jesus...

 

Uns dias antes eu havia tido uma crise de choro e aos gritos perguntava a Deus por que Ele havia permitido que me levassem meu filho de mim. 

O Bruno fala três vezes que era grato e GRATIDÃO era a palavra preferida do meu filho. Ele fala dos estudos... Eu o convenci a fazer o Direito e junto com minha sogra paguei a faculdade dele, assim como consegui os estágios. 

Não há o que refutar... BRUNO DITOU ESTA CARTA!


5 comentários:

  1. 😍 que ele tenha sempre luz em seu caminho! Emocionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Sei que terá... Principalmente por conta das orações de todos!

      Excluir
  2. 😍 que ele tenha sempre luz em seu caminho! Emocionada!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!isso tudo que ele psicografou, foi para acalentar seu coração e seu espírito. Continue suas dedicações... Tenho apreciado todos os seus trabalhos em função das pessoas necessitadas... Estou longe, mas as minhas orações sempre em vocês... Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amiga! Eu sei do seu carinho!

    ResponderExcluir