quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O difícil dia a dia de cada mãe enlutada




Por mais que eu tenha minhas "amigas-irmãs", por mais que eu esteja parte do meu tempo vivendo no apartamento em que meu filho mora... Eu me sinto angustiantemente sozinha.

E depois da partida do Bruno, veio esse tal de pânico e fobia social que me fazem sentir muita angústia e medo toda vez que saio sozinha... Embora eu não tenha sentido isso em Maceió.

Sou sozinha para ir aos médicos... Sozinha para encontrar as melhores opções de controle da doença... Sozinha para resolver minhas emoções... Uns dirão: "Ah, mas você tem a Nina e a Jaqueline". Sim, graças a Deus, tenho sim, mas mesmo assim sou sozinha.

E mudar essa condição não é algo que alguém possa fazer por mim. Esse é, infelizmente, um caminho que terei que trilhar sozinha. Ontem fui a perícia do Estado e percebi o quanto é humilhante dizer para alguém que você ainda sente sim, uma dor que te faz pensar em desistir, uma dor que te faz - apesar dos ensinamentos religiosos - pensar em vingança, que te faz questionar a tua fé! Sinto um enjoo diário, um nó na minha garganta e parece até que meu sistema digestivo virou um brejo de tantos sapos que preciso engolir. 

Me sinto importunando minha família... Queria um canto só meu aqui no Rio e apagar Mangaratiba da minha lembrança. Os momentos felizes ficarão comigo alimentando minha saudade. Enquanto isso, vamos de remédios violentos, psicólogos e agora vou experimentar a yoga... E também estou pensando em estudar as crenças orientais.




   Deixa eu dizer 
(Claudia)

Deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar

Deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar

Suportei meu sofrimento
De só se mostrar em riso inteiro

Se hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro

E voce não tem direito
De calar a minha boca

Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca
Tem dó...

Deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar...

Suportei meu sofrimento
De só se mostrar em riso inteiro

Se hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro

E voce nao tem direito 
de calar a minha boca

Afinal me dói no peito 
Uma dor que não é pouca
Tem dó...

Deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário