quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Quando as novelas mexem conosco...



Estou numa fase de muita saudade... 
Muita mesmo! 
Sei que ele estaria dando o de melhor para ajudar ao irmão... 

Faz três dias que esta novela "Velho Chico" mexe muito comigo... Me trouxe o desespero da inércia da polícia... A certeza de que um certo delegado estava apenas aspirando sua colocação mais glamourosa... E o que é pior: a certeza de que aí tem dente de coelho! Tenho dois organizadores engasgados em minha garganta e rezo todos os dias pela integridade física deles para que eles não acabem sendo vítimas como meu filho...

Quero ter um pouco de paz! Aliás, queria sumir, mas tenho outro filho e ele precisa de mim...

Estou cansada... muito cansada!

A mãe do personagem Santo em "Velho  Chico" disse: "Como pode uma mãe viver sem seu filho? Por que tanta violência? Querem tirar tudo de mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário