sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A terapia é essencial

Bem, amigas, estou em um momento muito complicado... Ando me questionando muito sobre a minha real fortaleza... Sobre o porquê de me sentir na obrigação de mostrar que estou reagindo quando na verdade estou despencando...

Não é fácil quando se sente responsável por um tanto de gente... Quando se sente um estorvo para família e amigos que com certeza já não aguentam mais esta oscilação de humores relativos ao luto...

Conversei hoje com minha médica... Estou de saco cheio de ser o que os outros querem de mim... Uma dureza que não existe... Um sorriso que não tem porquê e tem mais, enchi o saco desta frase de quem estuda pela metade e diz: "Seu filho deve estar muito desequilibrado e triste com sua tristeza..."

Ora bolas, se havia uma programação anterior e o objetivo era minha regeneração, o pessoal lá de cima deveria ter me concedido um mínimo de lembrança para que através do meu livre arbítrio, eu decidisse como passar este luto cruel! Haja conflito!

Minha médica me aconselhou a ler sobre a flor de lótus... 

Que tal fazermos juntas e depois colocarmos aqui nossa opinião? Eis um link: http://www.japaoemfoco.com/flor-de-lotus-significado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário