terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Por que será que o Bruno escreve tanto?



Eu penso que o fato do Bruno Nicolau Maralhas Olivieri, ter sido criado em uma atmosfera de crença e espiritismo, de ter quando crescido permanecido fiel aos ensinamentos que teve, facilitaram seu entendimento após o desencarne.

O Bruno sempre foi muito ligado a fé! Fazíamos o Evangelho do Lar, sempre que podíamos íamos a alguma casa espírita! Agradecíamos sempre e por tudo! E foi por isso, que muitas pessoas se espantaram quando eu disse que graças a Deus eu tive um corpo para enterrar! Quando soube que meu filho estava sumido, tirei meus chinelos, pisei na terra, ergui minhas mãos aos céus e orei... Pedi a Deus que se nada pudesse ser feito pelo meu filho, que pelo menos eu tivesse um corpo para enterrar!

E, Deus, em Sua imensa misericórdia, dentro das possibilidades, ouviu as minhas preces! E eu nunca me revoltei contra Deus e a espiritualidade! E olha, que não é fácil ser sensitiva... Saber que, possivelmente, gente envolvida no desaparecimento e morte do meu filho estaria me rondando no velório e no enterro - inclusive depois disso através de redes sociais - fez com que me mantivesse firme no Orai e Vigiai!

Mesmo depois disso tudo, continuo fiel a minha fé! Sei esperar no Senhor... Mesmo por vezes batendo uma angustia natural de mãe encarnada!

Eu sei que tudo será esclarecido! Não adianta terem sumido com laudos... O inquérito/interrogatório ou seja lá como chamam ter sido de bunda... Que a polícia "tenha tido problemas" para continuar investigando... Nada disso será empecilho para o tempo e justiça de Deus!

E eu? Eu continuo estudando... Buscando na fé uma razão para continuar vivendo... E o Bruno? Continua um rapaz elevado... Que perdoou seus algozes mesmo sem entender o por quê de tanta violência. E hoje, trabalha como advogado de espíritos que desencarnaram por conta de drogas ou pelo crime...

Gente... As cartas são CONSOLADORAS! O estudo do Evangelho é REGENERADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário