terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Um acróstico por você! Ontem mais uma mensagem psicografada!



Busco a cada dia
Recompor as minhas forças, que de maneira
Única,foram tiradas de mim...
Nunca uma mãe supera o retorno de um filho para
Onde é de verdade: o Nosso Lar!
Nos dias em que vivo agora,
Invento desculpas para a ausência
Coisa de louco? De sofrido?
Ou apenas um mecanismo que
Leva para longe, por uns minutos...
A dor angustiante que dilacera,
Um coração que nasceu para ser chamado de Mãe!




E ontem mais uma vez você deu indícios do que te aconteceu...
É... Acho que terá que ser assim...
Você daí liberando as peças deste quebra-cabeças!
Eles pensam que um dia chegaram a me enganar...
Eu estou doida para soltar este grito preso em minha garganta!
Não é vingança! É justiça!
Mamãe vai te amar para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário