terça-feira, 8 de setembro de 2020

Continuando a aprender com as lições do carcere privado promovido pelo Covid.

Estou em casa faz quatro dias e meio... logo no primeiro dia vi ou melhor, recebi a notícia de dois desencarnes pelo COVID de conhecidos e no dia seguinte de mais dois.

Uma das notícias foi da passagem da amiga Dirce por complicações pós COVID bem ao estilo das que tive.

Eu sobrevivi!!! Fui muito bem acompanhada pela equipe do Barra D'Or e por um motivo que nos foge ao controle ou discernimento, recebi um bônus vida! 

Sou grata por isso! Mas sabem? Não consigo parar de pensar na Dirce, na sua família  e me perder em tantos por quês...

Duas mulheres que sempre militaram na educação, cultura e política... Duas mulheres que viveram dores angustiantes promovidas pela injustiça... Duas lutadoras... E olhem que eu estava bem parada desde a morte do Bruno.

Que mistérios são estes que fazem uma seleção de quem deve ou não sair do trem?

Será mesmo que alguns de nós precisa mostrar a humanidade alguma lição ou fundamento que nem nós temos a real consciência?

Não sei... nem sei direito como era a Dirce "eu sou"...

Sei que sou alguém em busca de evolução...de reformulação...alguém que busca incansavelmente a Iluminação não só para si mas para o mundo. Sou alguém que não teme ou pragueja as pedras do caminho... venho procurando recebe-las, agradecer por elas e procurado, mesmo diante da minha fragilidade de encarnada, transformá-las em algo que me permita dignidade no caminhar.

Hoje, mesmo triste, sou Gratidão 🙏! E também sou empatia pois solidarizo-me aos amigos e familiares da minha amiga Dirce e dos outros que precisaram descer naquela estação. 

Com a passagem do Bruno descobri, não em pouco tempo, que embora a vida terrena seja só um instante, a energia que somos é eterna!

Dito isto, desejo que todos descubram o amor que mora dentro de si e que sejamos boas energias sempre! 

NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário