sábado, 12 de setembro de 2020

Em busca da minha #melhorversão... buscando qualidade de vida! 👵🏻🏃‍♀️💪😍🙏

Desde que entrei naquela emergência no penultimo dia do azarento mês de agosto eu prometi a mim mesmo e as minhas três Marias que buscaria vencer a preguiça, aprofundaria meus hábitos alimentares e procuraria uma imersão no meu Eu Interior... 

Entendo que toda mudança... toda quebra de paradigmas não é processo fácil principalmente se já temos uma vida baseada em certos costumes. É bem difícil porque não se trata de vencer ou convencer o outro...o exercício é de nós para nós... e aí demanda: disciplina...objetivo...foco...determinação!

Eu não quero morrer! 🤔🙄😒 não quero descer do trem por descer...achando que desisti de mim! 

Eu quero e vou conseguir, neste bônus vida concedido, buscar o meu melhor! Lutar por mim! Viver por mim!

Uns dirão: pensamento egoísta que não combina com sua nova fase zen...🤗😇👳‍♀️. Combina sim! Sabem porque? Buscar minha melhor versão significa ter em fisico, mente e espírito alguém mais inteiro...menos divido em emoções e sentimentos que só apagam o meu brilho interior!

E, naquele CTI, coberta pelo medo e sensação de abandono, eu descobri que não posso viver a caminhada de ninguém por mais que este alguém seja amado e muito caro a mim como ser encarnado e energia.

Descobri, que permitir os tombos, as surpresas ruins, as decepções fazem parte do crescimento espiritual de cada um...e que somente a solidão das decisões nos permitem a evolução...isso porque crescer demanda livre arbítrio e cada um escolhe o que é bom ou ruim para si.

Estou praticando o Ho'Oponopomo diariamente... por enquanto, caminho três vezes por dia em volta do terreno umas trinta voltas por vez. Procuro alimentar este corpo a mim emprestado com bons nutrientes, suplemento com vitaminas e não deixo de tomar os medicamentos orientados pelos cardiologistas.

Estou procurando um caminho... quero acertar... evitarei de toda forma não me distrair e errar a rota.

E se eu, de alguma forma nesta vida ou nas tantas outras te prejudiquei, te magoei ou feri:
Eu sinto muito
Me perdoe
Eu te amo
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário