quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Cumprindo metas...tentando ser mais forte e determinada que a herança genética e matando a saudade do meu anjo.

Hoje fui ver o mar...orar e permitir desaguar todo esse sentimento de angustia, medo e dor desses últimos dias...fui tão disfarçada que passei por desapercebida.

Ao passar por esse pedaço da praia uma emoção tomou conta de mim quando olhei para o mar.
Lembrei de você, Bruno Olivieri meu anjo amado, remando...fazendo sup... e eu ali, feliz por ser sua mãe, fazendo fotinhos suas...

Orei por nós...por nosso equilíbrio e aceitação... orei por nossa evolução e te prometi que será sempre assim: um dia de cada vez...cada dia um pouquinho...até o reencontro!


Mas ontem foi mais um dia de exames com contrastes...exame cansativo...muito desgaste emocional e um enjoo insuportável ao chegar em casa.

Venci mais esse dia... estou buscando uma qualidade de vida que infelizmente não era muito a minha praia nos tempos de outrora...

Hoje eu talvez não deveria ter insistido em caminhar um pouquinho na praia...mas eu precisava do mar...sentir meu filho...meu companheiro perto de mim...da força energética de minha mãe Iemanjá...

Eu fui...me impus não desistir da minha programação...e vou me policiar por fazer disto uma rotina...mais que um remédio um prazer!

Eu agradeço a Deus, aos médicos, aos meus filhos anjo e encarnado que tanto me incentivam...cada um a sua maneira... e aos conselhos de um amigo virtual: doutor Doc... graças a ele, estou em busca da minha melhor versão!

Um comentário: