segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Meu nome é SUPERAÇÃO!

Olá amigos! Hoje, depois de muito refletir sobre quem eu sou de verdade...o que eu quero para a minha vida e o que Deus espera de mim, entendi que tenho um papel nesta vida... e ele é SUPERAÇÃO! 
Antes do episódio do Corona vírus, CTI's, doenças cardiovasculares eu era muito preguiçosa para exercícios fisicos e para buscar o melhor para mim. 

Com o "incentivo " dado pelo vírus e o medo quase incontrolável de morrer e não ver minhas netas crescerem, decidi me dar uma oportunidade de viver com qualidade o bônus vida concedido por Deus! 
Descobri que amo estar viva! E "bá" sempre amei mas eu não escutava minha voz interior... eu só tinha pena de mim mesmo...do meu passado...da minha condição de mãe enlutada... eu durante muitos anos fui a paciente dos diagnósticos promovidos e influenciados pelos meus próprios sinais... e assim, fui a doente que a medina e a mente permitem! 

Quando religiosos dizem que esta pandemia veio para nos fazer refletir eu concordo com eles! Urge a hora de darmos um mergulho profundo no interior do nosso interior e descobrirmos quem somos de verdade...o que queremos dessa estada nessa vida...o que Deus espera de nós! E como disse a Marina hoje na meditação, "se a resposta ficar difícil por um momento de encontrar,
faz o seguinte: levanta e vai ajudar ao outro!"

Pois é... a partir de hoje, enquanto eu estiver me redescobrindo, vou relatar minha busca a minha melhor versão como me ensina diariamente o dr Doc, fazendo vídeos que possam ajudar as pessoas que estão como eu estava!
Muito obrigada aos meus incentivadores: meu filho Lourenço, ao Dr Doc Premium Life, a Marcely e aos meus anjos protetores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário