quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Hoje teve exercicio na academia da praça mas não fotografamos!

Olá, meus amigos! Eu nunca pensei que eu fosse gostar ranto de me exercitar! Está sendo ótimo! Percebo a cada dia minha disposição... queria poder fazer mais tempo do que o médico recomendou! Adoro sair...conversar com a Marcely...parece que o tempo está sorrindo para mim!


Estimulada pelo Dr Doc, coloquei metas para cumprir durante o meu dia... eu já estava na vibe da alimentação de verdade mas agora a coisa de cozinhar para mim ganhou um estímulo: meu bônus vida!


A meditação também tem me ajudado demais... eu tenho buscado perdoar e libertar a minha criança interior... tenho buscado entender que tudo está como deve ser e está tudo bem! 


Acho que em breve ganharei a alta da terapia e estou fazendo o que posso para mostrar a herança genética que sou mais forte e determinada do que ela!
Sou feliz! Sou livre!

Olhem o que fiz para o café da manhã: crepioca com chia, linhaça, quinoa, aveia, banana e uma lâmina de queijo padrão! Polvilhei canela!


Um comentário:

  1. Que maravilha. Cultuar a saúde com hábitos saudáveis nos torna ainda mais felizes e gratas por cada preparo do alimento. Parabéns!

    ResponderExcluir