segunda-feira, 10 de maio de 2021

Hoje, vou de solzinho meia boca!

Esses ultimos três dias estou " fiz que fui, não fui, acabei fondo" !

Datas cheias de apegos emocionais e comerciais, por mais evoluídas, fazem com que, nós as mães enlutadas tenhamos sempre uma baixa de: imunidade...sanidade emocional!

Eu não sou diferente! Por mais consciência que tenha...por mais crente na vida após a vida e misericórdia de Deus, eu me abato! Sinto saudade do meu Bruno e sua alegria...

Esse ano o Dia das Mães veio carregado com frio e aí a AR ataca e é tanta dor nas juntas que a gente nem sabe o que pensar.

Para me ajudar, reforcei a vitamina D, o raro sol que se atreveu a sair no fim de semana e caminhei maior número de vezes no meu quintal.

Matei a saudade vendo fotos e conversando com meu marido sobre nossos filhos... os da terra e o do UP... aqui não falar é proibido! Falamos porque sabemos que mesmo por um curto tempo foi bom! 

Estou #embuscadaminhamelhorversão para melhor trabalhar as provas da vida...

Não tenho medo delas... foi vivendo e passando por elas que descobri o quanto posso ser forte.... o quanto quero viver e que antes de ter alguém muito significativo na minha consideração eu tenho a mim!

Bruno e Lourencinho sempre me disseram: a caridade começa por nós mesmos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário