sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mensagem enviada em 20/08/2017



Vou seguindo o meu caminho... 

  1. Agora já não há mais dor, sentimento ruim, decepção...

Aqui onde estou vejo com mais clareza o porquê das coisas...
E embora não esperasse, eu entendo porque teve que ser assim.

Agora sigo o meu caminho...
Não com a sofreguidão da falta de ar ou
Da queimadura transfixante dos projetis que me acertaram
Sigo com o frescor de quem sabe que o caminho é esse...
Sigo com a Paz daqueles que reconhecem o caminho da Luz!

Eu não vou me desviar do caminho! Nele encontrei uma razão para VIVER!
Mãe...Pai... Lou... Continuem fazendo a parte de vocês... Foi apenas um " Até Breve!"
Continua, mãe! Você nem imagina o quanto me faz feliz!

          Aos amores da minha vida....
              Bruno Olivieri


Nenhum comentário:

Postar um comentário