quarta-feira, 20 de junho de 2018

Tentando ser Lótus! As mensagens vem fluindo... estarei louca?



Como vão, minhas amigas e amigos?
Eu tenho andado muito oscilante entre a alegria estar em casa junto com meu marido, a saudade do Lourencinho e da Nina e essa coisa horrível que insiste em machucar o peito quando se devolve um filho.

Venho lendo tudo que posso e consigo já que estou em Muriqui tentando arrumar/desarrumar a casa.

Oro, como sempre fiz, todos os dias, ouço mantras, faço uso do Rivotril e mesmo assim estou cabisbaixa, como sempre digo com teto baixo para vôos!

Tenho chorado de saudade do meu Bruno Bolinha...do meu doutor...do meu rabugento pueril... Do seu silêncio inquietante e das vezes que nos colocava para ouvir aquele tuncs tunc do inferno!

Nesses dias, depois de ouvir vários mantras xamãs, e chorar de saudade, senti o cheiro dele no quarto... Parecia que ele estava acabando de se arrumar para sair para alguma audiência... Ouvi a voz dele na minha cabeça: " pega um bloco e um lápis... não serve caneta!"

Eu peguei! Desconfiada da minha sanidade, comecei a escrever o que vinha na minha cabeça...

  Mãe
Estou com muita saudade, so que o tempo aqui é muito usado em aprendizado.
Eu te amo! Me perdoa às vezes que espera uma cartinha e ela não chega. Eu sei que doi seu peito, mas sei também que sabe que estou com você!
Nunca vou te deixar! Não existe morte que finde o que Deus permitiu!
Sei que está querendo reagir e mudar de vida. Eu te apoio! E entendo a preocupação do Lou. Mas o que ele não sabe e que cuidar de você sempre foi uma obrigação minha! Vou continuar a faze-lo mesmo de outro plano.

Lou, diminua o ritmo, a Nina precisa de presença! Não queira abracar o mundo! VIVA! O que você esta desejando, será seu...em pouco tempo!E quem sabe assim todos mudarão de lugar?
Aceite a opinião dos que já viveram um pouco mais!

Não esconda ou reprimida suas emoções!


Pai, faça o que te fizer bem! Você se sacrificou uma vida por isso! Fazer o quê acha certo! Não importa que as pessoas não compreendam ou critiquem! Você fez por onde, usufrua como quiser!


Me perdoem a dor que causei! 

Amo a todos!

Tenho muita saudade da minha pimentinha! 

Que a Paz e a Luz da Força Divina estejam com vcs!

Ah... mãe! Você estava certa! Mas o silêncio é ouro!

Bruno Olivieri"


E eu, mesmo emocionada e agradecida, acho que enlouqueci!




Nenhum comentário:

Postar um comentário