segunda-feira, 18 de julho de 2022

Venho andando assim tão triste que nem falta de mim mesmo eu sinto...

Faz uns 2 meses tive uma recaída que me levou ao fundo do poço. É tudo tão cansativo...angustiante...pq vc briga contra vc mesmo para fazer as vontades dos outros...daquele que por arrogancia, inexperiência ou seja lá o nome que se dá a está falta de educação de se achar no direito de te rotular de louca! Ah....se a vida fosse mais simples. Tô aqui na minha"loucura sagrada" para saber quando aposento...eu não aguento mais voltar a Mangaratiba....esse foi meu mecanismo de defesa... Viver na outra extremidade do estado me revigora...me faz sentir gente de novo e qdo eu apresentar as deficiências do pos covid severo não tenho que me preocupar com a arrogância dos nada empáticos! Preciso me aposentar é urgente caso contrário vou abandonar o estado! Eu não vou melhorar! 3 cepas distintas uma quase me levou. Me ajudeeemmmm por favorrrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário