segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Entre a vontade de reagir e o pânico de ter que voltar para Mangaratiba😶

Olá, meus amigos! Partilhar com vocês meu humor...meu estado emocional é uma terapia e tanto! Mesmo não conhecendo todos, me sinto intima...acolhida...compreendida nesse meu vai e vem de emoções. Andei numa fase muito ruim nos ultimos meses...um medico insensível que sem maiores delongas e exames me disse que tinha um cisto e um nodulo nos rins e que era perigoso e seria cirurgico. Depois do episódio CTI em 2020 por COVID esse ano mais dois episódios positivados de COVID com a novas cepas que por experiencia me pareceram menos agressivas. No entanto as sequelas foram cruéis... passei a ter um cansaço fora do normal...meu coração ficou lesionafo pela miocardite e minha perda cognitiva me afundou em uma depressão horrível! Meu acompanhamento psiquiátrico pela dra Danielle Hassene me ajuda muito e este mês percebi que estou dando sinais de melhora... Ainda medrosa... com algumas crises de pânico e medo de interagir com pessoas mas tendo vontade de reagir...o que há dois meses parecia impossível. Criei um bloqueio com Mangaratiba e isso e muito ruim...não vou a minha casa tem uns 5 meses... o tratamento no Pedro Ernesto estava sendo otimo mas quando fui abordada pelos miliantes que seguraram meu braço, criei um pavor e não consigo voltar lá. Ser deprimido é muito ruim porque além dos problemas emocionais, das sequelas fisicas, ainda precisamos conviver com pessoas que insistem em nos chamar de fingidos...preguiçosos e oportunistas... sabem...as vezes dá vontade de desistir...acabar de vez com este martírio mas lembro que se fizer isso meu reencontro com meu Bruno, minha mãe e minha sogra será adiado... Preciso de ajuda...preciso me aposentar...este processo parece cabeça de porco enterrada. Eu não vou voltar a Mangaratiba mesmo que custe meus 32 anos de estado! É isso! Todos temos problemas... só precisamos de paciência para resolve-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário