sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Deus, todos os dias nos desafia para mostrar a nós mesmos o quanto somos capazes!

Nós nascemos para ser vencedores se cairmos temos que levantar quantas vezes for preciso! e se for necessário podemos cair de propósito para não esquecer como foi difícil levantar da última queda, isso é mais que um belo treino excessivo de como viver nos dias atuais, e provar para nossos obstáculos o qual somos tão ...fortes passando por eles!" O Pensador

Tenho pensado muito nisso... em como as pessoas se sentem hoje em dia nesse mundo perturbado com os problemas antigos e agora com a pandemia.

Não é fácil mudar... não é engraçado cair, levantar, cair de novo... é exercício não de academia mas de resiliência... de fé no Pai maior em si mesmo! 

Nossos obstáculos tem sido um grande estimulo, para os que creem em uma força superior como "toques" de que ainda há algo a se fazer..Se aprimorar!

A dois meses atrás, ou melhor, desde abril, eu caí em um poço fundo...escuro...lamacento... e por mais que as pessoas me acenassem... me pedissem para ver a Luz ou segurar na ponta da corda, eu me recusava a reagir...ou agir...
Eu me perdi em medos, lembranças ruins, saudades tristes, vergonha de mim mesmo e depressão. Estava pronta para desistir...para dar um ponto final nisso tudo...😶😢

Eu estava com pena de mim mesmo!Cansada de tantas dores que nunca vão embora... apavorada por ter perdido minha capacidade de raciocínio...

Procurei minha médica como que se prende a uma tábua em um naufrágio... e ela me deu a mão e me mostrou que juntas sairiamos dessa e como ela disse: principalmente porque vc é inspiração para muita gente! Cair...ficar em caquinhos faz parte e é bom que eles percebam que vc também fica...No entanto, no seu tempo, reagir fara bem a você e a todos! Lembre-se da flor de Lótus! Você é Lotus e Fênix! Segure a ponta da corda que estão te oferecendo para sair do fundo do poço...

Nunca esqueça, Deus escreve certo por linhas certas e você tem uma missão! 

Amo vocês! Por isso, eis me aqui me agarrando como posso para ver se consigo escrever um novo capitulo na história da minha vida! Estou tentando renascer das minhas cinzas... ou brotar do lamaçal de emoções  confusas!🙏🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário