quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Mea culpa... tempos confusos...

Bom dia! Paz e Luz!

Hoje queria muito "conversar" com meus amigos! Queria poder dar um abraço em cada um e dizer: "tá " difícil, não é? O clima, em sentido figurado e estrito está pesado...ruim de carregar...😐.

Estamos vivendo conflitos particulares e públicos... parec? Se que perdemos a mão! Sabe quando não conseguimos segurar as rédeas? Desse jeito...😶😔

As pessoas não estão se respeitando e até eu que com a idade mudei meu comportamento, ando me deixando influenciar por este clima de cabo de guerra!

Ando exausta! De saco literalmente cheio...🙄☺ e às vezes perco até a linha! E como dizia meu Bruno: perco a dama que mora em mim e dou lugar a barraqueira!😄

Embora eu tenha como opção um lado do muro e não abro mão do meu lugar nele, juro gente, não aguento mais esse período político!

Pressinto coisa ruim... tipo o que a muito vem acontecendo no plano astral: a horda da escuridão tentando apagar a Luz até do fundo do túnel...

As pessoas estão deprimidas! Jesus...muita gente... eu mesmo fiquei 4 meses e pouco lutando para sair desse poço fundo e escuro que por mais que se tenha alguém sempre nos  sentimos sozinhos!

E esse tempo? Esse frio? Esse cinza... essa umidade que judia até dos ossos! Cinza deprime!! 😫😱

Hoje quero fazer uma oração! Uma reza forte...por mim...por vc...pelo todo! Precisamos desse calor...aconchego que a fé nos reporta! Precisamos encontrar com Deus , pedir desculpas por estarmos sendo tão vulneráveis , omissos além de  rogarmos proteção e misericórdia!

Deus os abençoe! Um beijo no coração de cada um de vocês!🌻🙏😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário