quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Tô com medo...

A vida não tem sido fácil! Penso até que estou perdendo o folego! Cada hora um problema de saúde que fere não só a mim mas a toda família e aí cada um tem a sua reação de acordo com sua sensibilidade.... E é aí que me sinto sozinha...com uma puta saudade do Bruno e com vontade de me isolar e dormir para não ter que ouvir coisas que machucam e acabam me fazendo perder o rumo e respondendo no mesmo tom. Caraca já pesquisei todas as soluções mas todas falam em prognosticos e perigo.... Poxa, eu gosto de surpresas! Eu queria voltar ao tempo...e lá trás fazer minha mãe me explicar porque eu desmaiava tanto e porque por um grande tempo fui tão franzina...frágil..... Mães deveriam ter olhos de lince e atitude de militares... O que me adianta ter um coração grande, ser a boazinha do pedaço, a ungida por Deus, se a unica coisa que consigo pensar agora é que corro a possibilidade de não conseguir ver meus netos crescerem e que nesse momento só penso em dormir! Estou com raiva! com medo mas com muita raiva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário