quinta-feira, 25 de agosto de 2022

As marcas do tempo...

As marcas do tempo...


Marcas do tempo... 😶

O tempo, senhor das razões, sábio conselheiro, nos mostra física e emocionalmente o quanto somos perecíveis!

Se por um lado ele (para os menos apegados a juventude) nos dá uma sabedoria incrível nos permitindo escolhas baseadas na experiência já  vivida, por outro nos deteriora a carcaça nos mostrando que sabedoria e condicionamento físico precisam ser exercitados!

Eu oscilo... muito... passo períodos imensos de depressão... buracos sem fundo e outros em que reagir... viver... é um presente a não ser rejeitado...

Em qualquer um dos períodos entendi: que o passado embora um sábio conselheiro , não deve ser âncora que me prende em águas paradas...

... que meu rosto marcado não é motivo de tristeza! Há muita beleza em pessoas que respeitam seu tempo! A menina...mocinha... que um dia fui mora em mim e anda de mãos  dadas com a senhorinha que me tornei! 🙏🌻👵🏼

Márcia Cristina Maralhas Olivieri 
      Mangaratiba 25 de agosto de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário