sábado, 24 de abril de 2021

A felicidade é uma escolha diária! #embuscadaminhamelhorversão

Bom dia, meus amigos! Como vocês estão? Agindo ou reagindo?

Desde o dia 20, fiquei meio "borocoxo" ( nem acredito que usei essa palavra )! Passei estes dias reagindo... Sabem? Meio que automaticamente... 

Eu tracei objetivos para poder correr atrás da minha qualidade de vida ( afinal tinha passado 60 anos de desleixo)... E mesmo sabendo que quebrar paradigmas construídos ao longo de tanto " deixa a vida me levar", eu entendi que não era tarde...

...Mesmo sabendo da dificuldade em me reeducar emocional e fisicamente, fui lá, me abri as dicas... comecei a encarar os "puxões de orelha" não como implicância mas como um "acorda menina!"

Só que, toda vez que uma data marcante aviva em mim a distância física que o luto trás eu baixo minha imunidade... Deprimo... Aff e isso é muito ruim! 

Esse ano, desde o dia do que seria o aniversário do Bruno, fiquei muito mais quieta e recolhida que normalmente sou... ganhei uma"gripezinha" e fiquei entre as dores: de cabeça e corpo e um mal estar em geral.

As noites, principalmente esta, têm sido de pesadelos... tudo me incomoda...

Antes de ontem a noite, eu falei para o meu marido que eu não ia ficar esperando melhorar para fazer os exames que o dr Doc, #embuscadaminhamelhorversão , me solicitou. E ontem, lá estava eu, às 6:25 horas da manhã, no Recreio, em frente ao laboratório Lab's +.

Gente... caraca não foi um exame de sangue... foi uma doação de sangue!🙄😏😅


Só que o exame fazia parte do pacote de metas a cumprir e mesmo "borocoxo" fui lá!

Ainda estou um tanto "resfriada" mas hoje, depois de uma madrugada recheada de dorme, acorda, tem pesadelo, dor de cabeça, me olhei no espelho e disse: chega de reagir! Vamos agir!

E exatamente agora, depois de acordar as 6 da manhã, cumprir minha rotina matinal, estou aqui... esperando meu solzinho, sentada na minha cadeirinha de praia, agradecendo a Deus, o dom da vida e a força por continuar #embuscadaminhamelhorversão!


Hoje reforço o convite a vocês! Busquem saúde! Adubem seu terreno biológico! Tomem as rédeas do seu bem viver! HAJAM!




Pronto! No sol! Cumprindo metas! #obstinados #embuscadaminhamelhorversão 








3 comentários: