quarta-feira, 28 de abril de 2021

Porque o cabelão é sinônimo de feminilidade?

Ando bem chateada com a queda insistente e severa do meu cabelo!

Não posso fazer nada sem um lenço, redinha, touca...

Uma marcada de bobeira e pronto, já aperece um fiapo na comida... no chão nem se fala...dá para confeccionar uma peruca!

Já estou esperando o resultado dos exames que agora sim, um médico estudioso e preocupado solicitou. No entanto essa espera é angustiante! 

E sabem? Quanto mais espero mais estressada fico! São brigas, comentários... tudo que com a razão as pessoas sentem ao perceber o cabelo caído  em algum lugar... mas esquecem que cabelo não cai por querer...e que as vezes mesmo tentanto evitar a queda, usando artifícios de proteção, pode acontecer! 

Ando exausta... com vontade de passar a máquina de novo! 

Hoje não sou reflexo bom de espelho...me desculpem! 

2 comentários:

  1. Márcia, ando muito estressada falta de emprego, grana.
    Enfim, meus cabelos não param de cair é ficar brancos, por isso cortei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ficou linda! Eu amei! Mas procure um nutrologo e veja suasctaxas hormonais e de vitaminas... mas estresse e pós COVID são dois pesos pesados!

      Excluir